Ministério do Broadcast Switch
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Ministério do Broadcast Switch
"The Wall Show". Aventura, plataformas, ação e humor negro neste jogo desenvolvido pelo Ministério do Brodcast Studio. Ministério do Broadcast é um jogo de plataformas 2D com um conjunto narrativo em uma PA que foi dividida pelo The Wall.
A PA separada pelo The Wall. Para cruzá-lo e se reunir com sua família, você tem que competir (e vencer) em um reality show de TV transmitido pelo R émen.
Ministério do Broadcast é um jogo de plataforma para um único jogador que se desenvolve através de uma narração da mistura de Orwell's 1984 com os reality shows da TV. Está cheio de humor negro, sarc &arecuórticos ocorrências e um sentimento geral do absurdo que é o sistema.
Com a aparência de ter construído um d &iuacute; ao outro, o The Wall separou um pa &iactis em dois e um homem de sua família. Para vê-los novamente, nossa ruiva decidiu participar do "The Wall Show", um programa de TV organizado pelo R égimen que dá aos concorrentes a oportunidade de fugir para a desejada liberdade do outro lado.
No entanto, à medida que você progride através dos cenários, nosso competidor percebe como o R éis opera e o programa. A promessa de liberdade não é exatamente o que parece ...
Ministério do Broadcast é inspirado em jogos como Prince of Persia (1989) e Oddworld: Abe ’ s Exoddus para reviver o esp íres ritu dos jogos da plataforma de filmes &ahodifos cl &aacetos, em que os jogadores precisam reflexos r &aaipdos para correr e saltar, bem como um aversi &o saudável para cair de alturas perigosas.
Character íres:
Um jogo de plataformas cinematográficas: correr, saltar, fazer você mesmo a ñ es e subir para se abrir para você através de cada areia, como a narração se desenvolve em torno de você. Grande parte da história se desdobra através das sequências animadas que são integradas de uma forma dinâmica com o ambiente ou através dos NPCs que poderão ouvir alguns dos logotipos enquanto você passa perto de você.
HUD no ambiente: em vez de ter uma tela cheia de indicadores de sobreposição, barras PV e minimises, todas as informações que o jogador precisa estão inseridas no ambiente. As faixas são misturadas entre as gráficas do jogo de uma forma sutil mas específica. Os jogadores precisam de um bom olho para sobreviver a cada areia sem quebrar as pernas.
Resoluci &o de puzles: use os seus wits e, às vezes, um barraco de crueldade para avançar através das areias. Você terá que interagir com o ambiente para resolver os maiores problemas possíveis: use o ímpeto do personagem para mover plataformas, conduzir as alavancas onipresentes, e você pode até ter que sacrificar um PNJ ou dois para atravessar um poço particularmente perigoso.
História e personalidade: a história tem muito humor picaresca, sarcasmo de 1. º qualidade e alguma outra piada maldosa; tudo isso balanceado perfeitamente com as escuras e pesadas &aaiticas que se apresentam neste mundo dist ó ria.