Visceral Games, criadores do impressionante Dead Space regressam com uma das franquias que pôs os alicerces aos jogos cooperativos. Army of Two regressa com The Devil's Cartel, um título bem mais sério e intenso do que seu antecessor que nos obrigará de novo a trabalhar junto a nosso colega de equipe para conseguir os objetivos marcados ao longo do jogo.
Army of Two: The Devil's Cartel conta com a tecnologia Frostbite 2, o motor gráfico criado por DIZ que já pudemos ver em jogos como Battlefield 3 ou Need for Speed: The Run, com o que podemos esperar grandes dósis de palcos destructibles e uns gráficos bem mais polidos e em alta definição.
Além do trabalho em equipe, superar nossos objetivos individuais será essencial para conseguir o objetivo comum. Uma maior ou menor recompensa dependerá exclusivamente de nossa eficácia, tanto de forma individual como cooperativa.
Poderemos jogar em modo cooperativo tanto em tela partida como através de internet e lutar contra a corrupção imposta pelos cárteles mais letais do mundo. Terá que se abrir passo com a maior brutalidade possível. Se cedemos terreno, nos eliminarão facilmente.